quinta-feira, 16 de maio de 2013

Minha Musa Inspiradora

Trilha Sonora para este post:
True Love Waits by Radiohead on Grooveshark

Todo homem necessita ter a sua musa inspiradora. E esta não é uma mulher qualquer. Ela é especial em todos os sentidos. Consegue enfrentar todas as diversidades da vida mantendo a doçura e sensibilidade. Se aparenta em certos momentos fragilidade, em outros é capaz de derrubar muros para conseguir o que quer. Sua beleza extrapola a aparência física. Internamente revela um mundo fantástico de qualidades e desejos. Por vezes confusos, principalmente a vista dos homens e sua pobre percepção. Toda mulher deve ser assim? Não, mas a minha musa é. E muito mais.

Inicialmente ela me arrebatou com sua beleza: lindos olhos azuis, pele alva e delicada, boca desenhada em lábios carnudos. Pela descrição poderia ser esnobe e gabar-se de possuir tantos atributos físicos. Mas não. É tímida e geralmente calada. Porém quando fala sabe o que diz. Esconde dentro de si uma personalidade forte, idéias convictas, valores de que não abre mão. É honesta, consigo e com os outros. Talvez até cobre demais de si uma perfeição que já a possui. 

Tem um coração tão bom e uma pureza que talvez não se encontre mais nos dias de hoje. Ama a todos com uma espontaneidade que assusta. E ela me conquistou assim, revelando-se aos poucos e sem medo de entregar-se. Por muitas vezes questiono-me se mereço tudo isso, se Deus não errou um pouco na retribuição!

Nossos destinos cruzaram-se quando ambos não acreditavam mais que um dia pudessem conhecer alguém que os completasse, que fosse capaz de dividir os sonhos e as angústias, de se dar as mãos e procurar um rumo juntos. E isto aconteceu de uma forma tão natural que era como se fosse apenas o destino da vida realizando-se. Não houve promessas de amor eterno nem a loucura de uma paixão desordenada. Houve constatações, confirmações de que era para ser para sempre.

Hoje ela é minha companheira, minha amiga, a amante perfeita e esposa dedicada, a pessoa quem mais eu confio e que me conhece por inteiro, do jeito que sou, sem querer mais nem menos. Ela é linda em todos os sentidos, uma alma pura, um anjo, a pessoa com quem quero viver o resto de meus dias e traçar um futuro lindo, cheio de planos e realizações. E haja o que houver eu estarei com ela. 

Certo dia eu sonhei com a música do Radiohead que dizia que o verdadeiro amor espera. E eu esperei. E ele chegou, e hoje vivo com ele, meu real e verdadeiro amor: Hilda Felsinger Carneiro Stacechen.

Parabéns meu amor, por seu aniversário e por ser a pessoa que é. Esse é apenas mais um dos muitos aniversários que passaremos juntos. Te amo mais que tudo!

Nenhum comentário: