segunda-feira, 6 de julho de 2009

Segunda

Outra segunda-feira. Um vazio. Palavras presas. Ânsia. Fim.

13 comentários:

Anônimo disse...

todas as segundas são um pouco vazias. mas nao mais frias que o domingo!

Pricila Barabach disse...

eu não gosto de segunda feira, sempre achei muito muito chatas!
Comentaste no meu blog sobre o filme paixão a flor da pele, é óóótimo né?!
Quase não vi seu comentário ;)
Beijo, tenha uma bela semana

Luizfst disse...

Anônimo, Domingo então nem se comenta.

Priz, aliás seu blog é bem legal. Beijos

Ana P. disse...

Segunda feira sux.
Terça, quarta, quinta...

Que dia não é uma merda?

Ana P. disse...

Entrei pra comentar e não saí, adorei a música que começou a tocar. Sábado sux. Domingo Sux. Segunda Sux.

Todo dia é uma merda... ah, é, já falei isso aqui em cima.

Anônimo disse...

nao acho q todo dia é uma merda!
se fosse, nao suportaria...
mas tem dia que é.
outros não.
hoje foi um sábado bacana!
e baixei td do yo la tengo. ha tempos nao ouvia... como nao ser um dia confortável, com um friozinho e o sol batendo na janela, folhinhas caindo aos montes e essa musica tao linda?
melhor que isso só se for ouvindo Nude do radiohead...
anônimo da 01:31

Anônimo disse...

o que quis dizer é que procuramos sentido em coisas ´maiores´ ou ´extra cotidianas´, quando, na verdade, as coias bacanas podem estar nas mais simples, como ouvir um disco (nomeu caso, rever o electr-o-pura rs rs rs)...
não será uma falsa questão essa coisa de nos perguntarmos sempre sobre o sentido das coisas, como se as coisas tivessem que ter um sentido linear, algo como a geometria euclidiana?
o sentido pode ser fragmentado, bom e ruim. e por isso vale a pena tambem!
nati. a anonima acima!
p.s. psicoalcoolista nao tenho blog, como disse antes. mas as vezes futuco nos blogs alheios...beijo!

Luizfst disse...

Oi Nati, é que tive a impressão de já ter te visto por aqui, dai achei que era de algum blog. Sobre seus comentários, também acho que qualquer dia pode ser bom ou uma merda, depende das circunstâncias, mas segunda sempre foi difícil para mim. E acho que a busca por sentido é quase uma necessidade humana, que é sempre frustrada de alguma forma, pois são poucas as vezes que consigmos encontrar um sentido pleno. Vem sempre quebrado, faltando. Achei legal seus comentários, tem outra forma de nos comunicarmos?

Luizfst disse...

Esqueci de comentar sobre o Yo La Tengo. Conheci essa banda há uns 10 anos mais ou menos e sempre rola uma vontade de voltar a ouvi, tanto que não ouvi todos os seus discos ainda para sempre ter uma nova surpresa. Pelo jeito gosta de Radiohead também, é minha banda favorita, e a segunda é o Yo La Tengo.

Anônimo disse...

eu tb conheci o yo la tengo ha uns dez anos. e agora ando ouvindo novamente. radiohead é mt bacana!
um amigo jornalista tirou fotos fantasticas do show mas penso que o show (embora eu nao tenha ido...) tenha sido tao lindo q nao tem foto feia, mesmo para amadores.
Gosto mt de placebo tb. mas lou reed (transformer e berlim, principalmente) sao eternas paixoes!
nati

Luizfst disse...

Eu fui no show do Radiohead em São Paulo. Foi mágico, surreal, sem palavras até hoje para descrever. De onde você é Nati? Tem msn ou orkut?

. disse...

Todos os dias tem sido vazios. Mas, ah, quem se importa? "Tudo que vem parte", espero que o vazio assim tabém o faça. Ah, antes que seja a minha vez de partir, digo: A trilha sonora por aqui é sempre muito boa!

Luizfst disse...

Thaw, talvez a sensação de vazio nunca irá desaparecer por completo, talvez o que mude é a forma de lidarmos com ele, não sei, para mim ele sempre me acompanhou, e em algumas situações me ajudou, em outras cumpriu sua função principal de me abater... E também acho que as pessoas que não o sentem talvez o neguem, ou estejam tão alienadas com outras coisas que o ignorem, porém acho que um dia ele sempre surgirá. Quanta filosofia! Beijos