sábado, 14 de março de 2015

Reflexões sobre a vida e a morte


Estou anestesiado. Ando tentando não entrar em contato com a tristeza. Que insiste em voltar. Tomado por lembranças, sensações, questões que ainda não foram resolvidas. Por acontecimentos tão
tristes.

A vida ainda teima em insistir, em pulsar. Mas a morte tem chegado tão perto...

Ao perceber que somente a vontade de viver por si só não é algo tão palatável. Não é Real. Que há sempre algo mais...

Somos tão jovens. E quantos não são?

A vida nos confronta. Testa. Somente o meu desejo de viver não basta?

Não.

Here comes the pain. Again.

A luta pela vida. Alguns temem a morte. Alguns vivem sem querer saber de suas consequências. E sim, ela vai chegar. Para aqueles que rezaram. Para aqueles que a temiam. Pra quem se quer pensava nela...

E eu tenho medo. Não queria ter. Queria apenas não saber. Mas você ainda está por ai. Tão perto.
Aqui a vida continua. E nós ainda teimamos em querê-la. De todas as formas lutamos. Mas tem sido tão difícil ao constatar o quão frágil somos?

Eu sei, o tempo nos dirá como agir, como será novamente. Mas como?

Trilha Sonora: Sigur Ròs; Pearl Jam; Sparklehorse. 

Nenhum comentário: