quarta-feira, 17 de agosto de 2011

By Starlight - Smashing Pumpkins


By Starlight

By starlight I'll kiss you
And promise to be your one and only
I'll make you feel happy
And leave you to be lost in mine
And where will we go, what will we do?
Soon said I, will know
Dead eyes, are you just like me?
Cause her eyes were as vacant as the seas
Dead eyes, are you just like me?
And all along, we knew we'd carry on
Just to belong
By starlight I know you
As lovely as a wish granted true
My life has been empty, my life has been untrue
And does she really know, who I really am?
Does she really know me at last
Dead eyes, are you just like me?

Sob a Luz da Estrela

Sob a luz da estrela eu te beijarei
E prometo ser o seu primeiro e único
Eu farei você se sentir feliz
E deixarei você se perder em mim
E aonde nós iremos, o que nós vamos fazer?
Logo que dizer, saberás
Olhos mortos, vocês são simplesmente como eu?
Porque os olhos dela eram tão vagos como os mares
Olhos mortos, vocês são simplesmente como eu?
E ao longo de tudo nós soubemos que continuaríamos
Somente para pertencer
Sob a luz da estrela eu conheçerei você
Tão amavelmente como um desejo concedido.
Minha vida foi vazia, minha vida foi ilusão
E ela realmente sabe quem eu realmente sou?
Ela realmente me conhece ao menos
Olhos mortos, vocês são simplesmente como eu?

Nenhum comentário: