domingo, 16 de dezembro de 2007

é

e outro ano se foi... toda minha angústia não pode se concretizar aqui. houve pouca angústia. isso é bom? sei lá. não escrevi nada esse ano. pouca angústia, pouco material. isso não significa que algo de bom não vai sair daqui. vou fechar um ano bom. estou devendo aqui. não aprendi a escrever sem com que me angustiar. estou apreendendo. só sei que esse blog só tinha um princípio, escrever sobre a vida cotidiana, e últimamente ela tem ido, tem sido, tem andado. a passos de formiga, mas tem ido. e ela tem sido tão bela... deixa ela ir . até onde puder. vai Vida.
Trilha Sonora: Guided by Voices: "Twilight Campfightere", from the album "Isolation Drills".

2 comentários:

Anônimo disse...

Buenas noches

It is my first time here. I just wanted to say hi!

Anônimo disse...

Muito bom post . Eu só tropeçou em seu blog e queria dizer que eu realmente gostei de navegar seus posts. Afinal de contas eu vou estar assinando o feed rss e eu espero que você escreva novamente em breve!