terça-feira, 31 de janeiro de 2006

A Place in My Life

Saudades da Barra...


"There are places I remember
All my life though some have changed
Some forever not for better
Some have gone and some remain
All these places have their moments
With lovers and friends I still can recall
Some are dead and some are living
In my life I've loved them all"

( In My Life, The Beatles)

"Há lugares dos quais vou me lembrar
por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado
Alguns para sempre, e não para melhor
Alguns se foram e outros permanecem
Todos esses lugares tiveram seus momentos
Com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar
Alguns estão mortos e outros estão vivendo
Em minha vida, já amei todos eles"


Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza temos mtas coisas pra lembrar....e ainda muitas coisas para serem vividas...qqer dia desses vc tem que vir conhecer o meu lugar aqui...
Te amo...bjos!